segunda-feira, 27 de julho de 2009




O Beje Eró exerce a Cidadania através da Assembléia Popular Local que foi realizada no Ogunjá: No dia 22 de Julho com a participação da comunidade e instituições parceiras; CRAS, PROJOVEM, ISPAC, ASSOCIAÇÃO DE MORADORES, GH NOBRE e a participação da Vereadora Olívia Santana, Representantes da outras APPS- locais.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

ASSEMBLÉIA POPULAR DO OGUNJÁ- DIA 22 DE JULHO.


O Beje Eró Participará da Assembléia Popular que será realizada no dia 22 de julho de 2009 ás 14h00minh para a discussão do tema “Os Olhares da juventude para sua comunidade e Protagonismo juvenil” tendo como expositores representantes, de diversas instituições e Organizações não governamentais da cidade de salvador juntamente com o Ispac;,( Grucon, CRBII- Associação Colinas de Periperi, Ispac, Cáritas, grupos culturais e Movimentos comunitários de Brotas)
O encontro terá o intuito de participação popular na intenção de favorecer a comunidade a frente dos seus anseios e demandas sem a participação partidária.

Inscrições por E- mail; bejeero@bol.com.br
Você é nosso (a) convidado (a). Esperamos por vocês.
Tel; ( 71 ) 9159 9685.
Atenciosamente.
Coordenadores do Beje Eró.

sábado, 11 de julho de 2009

O teatro e a Dança Negra realizaram o III encontro nacional e o Beje Eró estava como participante. Ajudando no processo de refletir, encaminhar junto a outros grupos, instituições de todo o País na valorização da Arte Negra!!! Os intercãmbio de ideias e compromisso com a valorização da ideologias estabeleceram novos laços de comunicação e de cooperação entre os grupos e a proposta do Fórum.


Só podemos nos salvar se tivermos acesso as Artes!


Foi um Sucesso ter participado do Fórum Nacional de Performance Negra -2009.










quarta-feira, 8 de julho de 2009

O Beje eró participa do III Fórum de Performance Negra

UM SORRISO NEGRO, UM ABRAÇO NEGRO TRAZ... FELICIDADE!!!!


Tudo é Performance com Afirmação de que junto podemos fazer mudar e que a dança negra e o teatro tem talentos brilhantes!!!!






Os artistas do Cenário Baiano e Brasileiros, Atrizes do Bando de Teatro Olodum,Telma Souza e Rejane Maia ao lado de Zozimo Bulbul e Biza Viana, Anativo oliveira, Léa Garcia , Clyde morgan e os Bejerianos.












Hilton Cobra e Rejane Maia.







III FÓRUM NACIONAL DE PERFORMANCE NEGRA.

O Beje eró participa da III Edição do Fórum promovido pelo Bando de teatro Olodum e a Cia dos Comuns, no teatro Vila velha no Período de 6 a 9 de julho de 2009. O Fórum tem a intenção de ampliar de forma quantitativa e qualitativa os trabalhos realizados por grupos, pesquisadores e artistas e companhias de arte cênica negra do Brasil